> TABOCAS NOTICIAS : Vinicius Júnior diz que estreia no Real "é 1ª página de um novo livro"

domingo, 30 de setembro de 2018

Vinicius Júnior diz que estreia no Real "é 1ª página de um novo livro"

Madri, 29 set (EFE).- O atacante brasileiro Vinícius Júnior disse estar "muito feliz" depois de sua estreia com a equipe principal do Real Madrid, ao escrever "a primeira página de um novo livro", no clássico contra o Atlético de Madri, que terminou empatado em 0 a 0.

"É a primeira página de um novo livro. Muito feliz de estrear no clássico! Vamos continuar trabalhando. Obrigado a todos pelas mensagens", escreveu Vinícius em suas contas oficiais nas redes sociais junto com uma foto da partida.

Vinícius estreou no Real Madrid aos 41 minutos do segundo tempo de jogo, entrando no lugar de Karim Benzema. Agradeceu o carinho e o apoio de todos seus companheiros e a oportunidade dada a ele por Julen Lopetegui.

"Estou Muito feliz por estrear no Bernabéu com a camisa do Real Madrid em um clássico contra o Atlético. É um momento especial. Agradeço a todos os companheiros que me ajudaram a melhorar nos treinos e ao professor Lopetegui", disse para a Real Madrid TV.

Vinícius reconheceu que realizou um sonho que tinha desde a infância. "É um momento muito feliz, desde pequeno sonho em jogar no Real Madrid e com 18 anos consegui. Saio muito contente e agradeço o apoio de todos".

"É um dia que vai ficar para sempre na minha memória. Fiz história com o Real. Minha família está aqui para me adaptar o mais rápido possível. Trabalho para dar alegria para a torcida", acrescentou o brasileiro.

Em sua análise do clássico, Vinícius disse que o Real Madrid mereceu melhor resultado que um empate: "Merecíamos a vitória, mas tristemente não nos acertamos. Agora é trabalhar e focar na Champions".

Nenhum comentário:

Postar um comentário