> TABOCAS NOTICIAS : Léo Pain vence a sétima edição do "The Voice Brasil" e dá o tetra para Teló

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Léo Pain vence a sétima edição do "The Voice Brasil" e dá o tetra para Teló

Renata Nogueira***Do UOL, em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Laís Yasmin ajuda Léo Pain a cantar sua última música no "The Voice Brasil"

Léo Pain levou a sétima temporada do "The Voice Brasil" e deu o tetra para seu técnico, Michel Teló. Aos 34 anos, o gaúcho de Alegrete garantiu o prêmio na noite desta quinta-feira (27) com 50,01% dos votos sem fugir de seu estilo sertanejo e romântico.

Para conquistar o público na final, o campeão escolheu duas músicas bastante conhecidas. "Adoro Amar Você", sucesso na voz do ex-técnico do "The Voice Brasil" Daniel, foi a primeira música executada por ele na final. Depois, o pupilo de Michel Teló voltou ao palco para cantar "Outra Vez", de Roberto Carlos.

Para comemorar a vitória, Tiago Leifert pediu que Léo Pain cantasse a música que o colocou no programa. O vencedor não conseguiu segurar a emoção já nos primeiros versos de "Dormi na Praça", e - ajoelhado e chorando depois de dar um beijo na mãe - contou com a ajuda de Laís Yasmin, sua ex-companheira do time Teló, para cantar o sucesso de Bruno e Marrone.

Léo começou a carreira artística aos 15 anos com o irmão mais velho, Francisco. Os bailes e as noites foram deixados de lado para privilegiar a música tradicional de raiz, marcando seu nome nos Centros de Tradições Gaúchas, onde onde recebeu mais de 40 prêmios.

Teló é tetra**Gabriela Mouta/Gshow
Léo Pain comemora sua vitória com Teló

Léo Pain estava disputando o prêmio de R$ 500 mil, um carro 0 km e contrato para gravar um disco com a Universal Music com Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown, Isa Guerra, do time de Lulu Santos, e Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo.

Durante o programa final, a plateia apoiou muito o candidato de Ivete Sangalo. Kevin, que cantou "I Fell Good", de James Brown, e "Ainda Bem", do pagodeiro Thiaguinho, ouviu gritos de "é campeão" depois das duas apresentações. Mas o público de casa preferiu o candidato de Michel Teló.

Com o título desta temporada, Michel Teló também conquista seu tetracampeonato no "The Voice Brasil". Desde que entrou no programa, o técnico ganhou todas as edições. Sua primeira vitória foi com Renato Vianna, em 2015, seguido por Mylena Jardim (2016) e Samantha Ayara (2017).
Temporada acelerada e polêmica. Leia mais em https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário