> TABOCAS NOTICIAS : "Não aceito resultado diferente da minha eleição",diz Bolsonaro

sábado, 29 de setembro de 2018

"Não aceito resultado diferente da minha eleição",diz Bolsonaro

Em sua primeira entrevista ao vivo após ter sido esfaqueado, em 6 de setembro, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que não aceitará perder a próxima eleição. 

“Não aceito resultado diferente do que a minha eleição”, disse o presidenciável em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. Segundo Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceitou “passivamente” sua prisão, porque há um “plano B de fraude eleitoral”. 

O candidato voltou a questionar a lisura da urna eletrônica e a investigação da Polícia Federal sobre o episódio de sua facada, mesmo sem apresentar provas. Apesar da declaração, o candidato alega que sua possível eleição representa “zero chance de risco à democracia”. 

Durante a entrevista, o presidenciável afirmou que não acredita em pesquisas eleitorais e que os eleitores estão a seu lado. Além disso, revelou que “com o PT errando em primeiro”, o exército esteve pronto para intervir no segundo Governo Dilma. Nesta sexta-feira (28), Bolsonaro concede mais uma entrevista, às 19h25, para a RedeTV. (Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário