> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Em estéria na Primeira Liga dos Campeões do Intrbairros, Sarinha fica no empate em 3 a 3 com o São Lourenço; Nova Ferradas vence Santo Antônio

domingo, 30 de setembro de 2018

ITABUNA-BA: Em estéria na Primeira Liga dos Campeões do Intrbairros, Sarinha fica no empate em 3 a 3 com o São Lourenço; Nova Ferradas vence Santo Antônio

Tabocas Notícias
O Sarinha ficou no empate por 3 a 3 com o São Lourenço em sua estreia na Primeira Liga dos Campeões do Interbairros de Itabuna (Edição 2018). A partida foi realizada na manhã deste domingo, 30, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). O time do Sarinha (Campeão de 1995) saiu de campo com um gosto amargo, já que chegou a fazer 3 a 1 ainda no primeiro tempo, e quase viu tudo ir água a baixo no início do segundo tempo e por pouco não saiu derrotado. O São Lourenço(Campeão de 2014) voltou com tês alterações que fizeram a diferença na partida e chegou ao empate em 3 a 3.

O volante Lequinho (10) havia inaugurado o marcador para o Sarinha logo no terceiro minuto da partida. Aos 10 minutos foi a vez do atacante Nem (9) ampliar para 2 a 0. O São Lourenço reagiu e aos 18 minutos foi a vez do atacante Gugu(9) aproveitar um vacilo da defesa e do goleiro Tom, para se antecipar e de cabeça diminuir o placar. O Sarinha tem Nem, que mais uma vez deixou sua equipe com dois gols de vantagem no placar, aos 32 minutos, numa cobrança de pênalti, no meio do gol da meta de Murilo que nada pode fazer, decretando a vitória parcial no primeiro tempo para a equipe do Sarinha.

No início da etapa final, o treinador Agnailton foi ousado e corajoso, voltou com três mudanças na equipe do São Lourenço, e surtiram efeito - Renatinho(21) - Ley(2) - Felipinho(23) . Logo aos  cinco minutos veio o resultado, numa jogada perfeita pelo setor esquerdo de ataque do São Lourenço, a defesa jogou para escanteio, na cobrança, a bola foi afastada para a frente da grande área, e Renatinho chegou batendo forte no canto esquerdo e venceu goleiro Tom, diminuindo a vantagem do Sarinha. 

O São Lourenço não deixou o Sarinha respirar, foi pura pressão e aos 10 minutos veio o empate. Renatinho mais uma vez, agora cobrando pênalti deixou tudo igual. Fim de jogo para Sarinha 3 x 3 São Lourenço. A baixa da partida foi a contusão do volante Lequinho do Sarinha, que numa dividida acabou machucando a clavicola e saiu do jogo direto para um hospital da cidade.

Ficha técnica:
Árbitro Central: Alberto Sillas
Auxiliar 1: Rosenildo Jesus
Auxiliar 2: Welington Oliveira

Sarinha: Tom(1), Vanzinho(2)*(Marcelinho-17), Gal(3)*(Mateus-13), Jeferson(4), Lingue(5), Almir(7)*(Igor-12), Jojó(8), Nem(9)*(Robinho-19), Mauro(6), Lequinho(10)* (Leone-20), Caio(18).
Treinador: Betinho

São Lourenço: Murilo(1), Badu(25)*(Ley-2)*(Digo-5), Israel(16), Kuaity(4), Kinha(17), Bem-Te-vi(7), Robinho(18)*(Dito-6), Hélio(8)*(Felipinho-23), Colina(10), Diguela(11)*(Renatinho-21), Gugu(9).
Treinador: Agnailton (*Entraram no decorrer da partida)

Mais cedo, na partida preliminar, as equipes do Santo Antônio e Nova Ferradas se enfrentaram, e a equipe de Nova Ferradas foi melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. A Primeira Liga dos Campeões do Interbairros de Itabuna tem sequência nos dias 13 e 14, devido às eleições no próximo domingo, 7 de outubro.

A rádio Nacional de Itabuna AM 870 realizou a cobertura do segundo jogo entre Sarinha e São Lourenço. As emoções da partida ficaram por conta do narrador Marcelo Santos, as informações das equipes no campo de jogo e bastidores ficaram por conta de Ney Guimarães, no plantão informando tudo estava Fábio Ferreira e a mesa digital sob o comando de Tony Babos e nos transmissores Jose Carlos Santos (Motorzinho). Tabocas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário