> TABOCAS NOTICIAS : Tony Garcia desafia Beto Richa

sábado, 15 de setembro de 2018

Tony Garcia desafia Beto Richa

Beto Richa saiu da prisão na ponta dos cascos, como seria de esperar. Na entrevista aos jornalistas que o esperavam, desceu o tacape em Tony Garcia, o delator. E propôs uma comparação de “histórico de vida” de cada qual. Quem tem credibilidade? Eu ou o delator Tony Garcia com seu histórico de vida? perguntou Richa. E afirmou que vai contestar as falsidades ditas contra ele.

Tony Garcia não gostou, é óbvio. E ainda na madrugada rebateu Beto Richa. Devolveu a pancadaria em dobro, e lançou o desafio para uma acareação entre os dois diante da imprensa. Em hora e lugar marcados pelo adversário. O texto é uma cacetada atrás da outra. É o que segue:

Desafio Beto Richa
Beto acaba de sair da cadeia, e como um péssimo ator de novelão mexicano, faz o que melhor sabe fazer, nega o inegável, e tenta comparar sua credibilidade com a minha. http://www.fabiocampana.com.br

Ora Beto, não me meça pela sua régua, achar que sua palavra vale mais que a minha pelos cargos que ocupou é um enorme equívoco que comete.

Cargos públicos exercidos com lisura, dignidade, honradez e honestidade te dariam esta prerrogativa, porém, é público e notório que não é o seu caso, visto o mar de lama em que se meteu em todos que exerceu.

Vc é acusado pela justiça de ser o chefe de uma organização criminosa, irresponsávelmente levou sua família para o mesmo cadafalso, não poupou irmão, mulher e filhos, e mesmo assim insiste no ataque como forma de defesa.

Como bem sei, vc não é afeito a leitura ou estudos, seu intelecto é frágil e superficial, sua mente lenta e preguiçosa te leva cada vez mais ao fundo do poço.

A primeira coisa que vc fez (como eu já esperava) ao sair da cadeia, foi me atacar, perguntando aos jornalistas que lá estavam quem teria mais credibilidade entre vc e eu.

Achei ótima sua pergunta, e acredito ter a maneira para que toda a imprensa, não só do Paraná, mas como a de todo o país, possa aferir a credibilidade de cada um de nós, e responder sua pergunta com precisão.

Te desafio publicamente para uma coletiva de imprensa convocada por vc, em seu campo, com hora, dia e local por vc escalado, juíz, bandeirinhas e regras a seu critério, olho no olho, vc e eu e mais ninguém. Combate de gente grande, onde até admitirei golpe abaixo de minha cintura. O final deste combate se dará por nocaute, um de nós beijará a lona, porém, o grande vencedor não será um de nós, mais sim os paranaenses.

Vc diante das câmeras diz o que quer, é covarde e torpe, tenha a dignidade e honradez, se é que ainda lhe resta, em aceitar o que proponho, caso contrario, cada ataque seu a mim dirigido, será respondido publicamente com PROVAS INEQUÍVOCAS de que vc não passa de um um psicopata mentiroso contumaz.

Aguardando hora e local !!!
Tony Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário