Foto: CBF/Divulgação
Pela primeira vez após o fim da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira treinou com seu elenco completo. Os defensores Dedé e Éder Militão, os últimos a se juntarem ao grupo verde e amarelo, chegaram na última terça (4) e, já participam das atividades comandadas pelo técnico Tite. Conforme o amistoso contra os Estados Unidos se aproxima, o treinador testou a equipe que mandará a campo na sexta-feira (7). Na Arena Red Bull, ele aproveitou o treinamento para comandar um trabalho tático em campo reduzido.
No tradicional esquema de 11 contra 11, o técnico orientou, mexeu peças e ditou o ritmo da atividade, que ainda teve um trabalho específico de bolas paradas antes do término.
Sem colete, um time tinha Alisson; Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Firmino e Neymar Jr. Do outro lado, de coletes vermelhos, estavam Neto; Éder Militão, Dedé, Felipe e Alex Sandro; Andreas Pereira, Arthur e Lucas Paquetá; Willian, Richarlison e Éverton.
Durante o desenrolar da atividade, Tite trocou Fred e Arthur de time para testar outras opções. Nesta quinta, será realizado o quarto dia de trabalhos da Seleção Brasileira em Nova Jérsei, onde enfrentará os donos da casa. Brasil e Estados Unidos disputam o primeiro amistoso pós-Copa do Mundo no Estádio MetLife, na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília). Após a partida, a delegação brasileira segue para Washington D.C., onde enfrentará El Salvador no dia 11 de setembro. https://blogs.ne10.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário