Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
Dos seis estados brasileiros que ainda não receberam nenhuma visita de candidatos à Presidência da República nas primeiras 3 semanas de campanha, a Bahia irá quebrar o jejum na próxima semana. Marina Silva (Rede), desembarcará em Salvador no próximo dia 10 de setembro (veja aqui).
Além da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Roraima – este último vive uma crise com a chegada de venezuelanos, não receberam os candidatos à presidência. Os dados são de um levantamento feito pelo G1.
A campanha eleitoral começou em 16 de agosto. Desde então, e até quarta-feira (5), 11 dos 13 presidenciáveis tiveram agendas de campanha. Eles realizaram um total de 232 visitas a alguma cidade do país, e visitaram 20 estados e o DF. O principal destino dos postulantes ao Planalto é São Paulo.
A Bahia, até agora, só recebeu Fernando Haddad (PT), única visita possível da chapa petista que é encabeçada, ainda, pelo ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta sexta-feira (7), Salvador também pode receber a visita de General Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário