Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)
No dia do pagamento no garimpo, Sophia (Marieta Severo) vai ter uma atitude que surpreenderá Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. Juvenal (Anderson Di Rizzi) reclama da porcentagem que recebe com a patroa. “Mas não precisa. É lapidador, já ganha melhor que os outros”, diz a vilã.
Gael defende o lapidador e a mãe reclama. “Odeio quando fica com esse espírito de Papai Noel”, diz. “O que é justo é justo”, afirma o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Dou a percentagem ou não dou?”, quer saber Amaral (Sérgio Fonta). “Um mínimo”, diz Sophia. “Eu agradeço demais, é que vou casar”, conta o lapidador. “Ah…é outro”, ironiza a megera. “Ele vai casar com uma piranha lá do bordel, dona Sophia”, diverte-se Zé Victor (Rafael Losso).
Juvenal vai ficar irritado com o garimpeiro. “Precisa espalhar pros quatro ventos?”, reclama. “Eu já ouvi qualquer coisa. Mas não houve uma briga, quando você descobriu?”, questiona a vilã. “Eu perdoei”, admite o lapidador. “Acho bonito. A mulher vai ter outra chance na vida. Muitas mulheres começam assim, mas depois se tornam ótimas mães de família”, elogia Sophia. “Também acredito nisso. Brigado, dona Sophia”, agradece Juvenal.
Quem não vai entender a atitude de Sophia é Gael que nem imaginava que a mãe fosse aprovar casamento de um homem com quenga. Assim que o lapidador sai, Gael questiona. “Mãe, defendendo as quengas? Eu não esperava”, surpreende-se. “ Às vezes você não me dá o devido valor, Gael”, disfarça Sophia, que continua fiscalizando os pagamentos. https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário