> TABOCAS NOTICIAS : Unai Emery diz que Neymar se reapresentará ao PSG em até três semanas

sábado, 31 de março de 2018

Unai Emery diz que Neymar se reapresentará ao PSG em até três semanas

por Estadão Conteúdo**Foto: Divulgação/ PSG
Na véspera da final da Copa da Liga Francesa diante do Monaco, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, voltou a responder perguntas sobre Neymar. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o espanhol revelou que tem mantido contato com o brasileiro e que o craque deverá se reapresentar ao clube em até três semanas.

"Aqui, todos os jogadores são importantes. A gente trabalha para dar responsabilidades a todos os atletas, não apenas um em particular. Eu falei recentemente com o Neymar. Ele está bem, descansando, e estará assistindo à final. Ele vai voltar em duas ou três semanas", declarou.

Emery indicou estar acompanhando de perto a recuperação de Neymar, apesar da distância. Após a fratura no quinto metatarso de seu pé direito, sofrida ainda em fevereiro, o jogador voltou ao Brasil para ser submetido a cirurgia em Belo Horizonte, o que aconteceu no último dia 3.

Desde então, Neymar tem realizado o trabalho de fisioterapia em sua residência na cidade de Mangaratiba, no Rio. Recentemente, inclusive publicou alguns vídeos, em que aparecia fazendo exercícios com elásticos e pesos para fortalecer a região operada.

Apesar da declaração de Emery, ainda não há data prevista para o retorno de Neymar. Em "duas ou três semanas", o atacante voltará ao PSG para se apresentar aos médicos do clube e realizar a fase final de recuperação por lá.

Sem ele, o PSG foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, segue líder disparado do Campeonato Francês e decide a Copa da Liga Francesa neste sábado, diante do Monaco, na cidade de Bordeaux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário