> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Ronaldão faz doação de peixes em comunidades carentes

sexta-feira, 30 de março de 2018

ITABUNA-BA: Vereador Ronaldão faz doação de peixes em comunidades carentes

AÇÃO JÁ ACONTECE HÁ MAIS DE 28 ANOS
Seguindo a tradição que vem desde 1989, o vereador Ronaldão realizou nos dias 27 e 28 de março doação de peixes para os bairros mais carentes de Itabuna. 
O vereador é conhecido pela atuação constante na assistência social das instituições carentes da cidade, no esporte e em prol das comunidades mais carentes.
Em entrevista, o vereador disse que esta ação é muito importante para ele pois como cristão considera essencial ajudar o próximo, na oportunidade o vereador declarou que está feliz em poder ajudar alguns bairros carentes mas revela que o seu desejo é ajudar toda cidade.
"A Semana Santa é um momento que a igreja prega a importância do amor ao próximo e muitas vezes as pessoas sofrem por não ter condições de comprar um peixe para celebrar a data." relatou o vereador.
Para a coordenadora do Abrigo São Francisco de Itabuna Cristiane, a doação do vereador Ronaldão serve como alerta para a sociedade saber que o abrigo está de portas abertas para doações não somente de alimento mas também carinho e amor.
"Fico feliz pelo vereador estar sempre colaborando com as doações e isso é muito importante, espero que sirva de exemplo para a população" concluiu Cristiane. Texto e fotos: Hansley Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário