> TABOCAS NOTICIAS : Bahia busca classificação como líder do Grupo C contra o Botafogo-PB

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bahia busca classificação como líder do Grupo C contra o Botafogo-PB

Fora de casa
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
A noite desta quinta-feira (29), mais precisamente a partir das 21h45, é de decisão para o Bahia. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo-PB, com a missão de se classificar como líder do grupo C da Copa do Nordeste.

Não vai faltar tensão no jogo, pois o Náutico enfrenta o Altos no mesmo horário e a equipe pernambucana pode tirar o Bahia da próxima fase, caso vença e o Esquadrão perca. Em caso de empate na Paraíba, o alvirrubro será obrigado a vencer por cinco gols de diferença.

Apesar das variáveis, o Tricolor tem o foco em vencer o jogo, sem precisar de uma combinação de resultados para passar. É o que garante Douglas, goleiro da equipe.

"A gente não vai entrar com esse pensamento, até porque, como respondi a seu colega, a gente não entrou na competição esperando depender de ninguém. Pode acontecer? Pode. Mas a gente não pode entrar focando em duas partidas. Nosso foco é fazer o nosso melhor, a nossa partida, desempenhar o nosso futebol diante do Botafogo-PB", declarou.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira vai contar com o retorno do meia Allione. Recuperado de lesão, o argentino está apto na parte física após treinar normalmente nos últimos dias. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca, com dores no adutor da coxa, e o atacante Kayke, com um trauma no tornozelo, estão vetados pelo departamento médico. por Ulisses Gama /BN

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Bahia
Copa do Nordeste - 6ª rodada
Local: Almeidão, em João Pessoa
Data: 29/03/2018 (quinta)
Horário: 21h45
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira (ambos do MA)

Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho; Rafael Jataí, Rogério, Hiroshi e Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Grolli e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário