> TABOCAS NOTICIAS : Clara descobre crime cometido por Sophia no passado em 'O Outro Lado do Paraíso'

quinta-feira, 29 de março de 2018

Clara descobre crime cometido por Sophia no passado em 'O Outro Lado do Paraíso'

Sophia (Marieta Severo) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo) observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após ouvir de Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) possui algum envolvimento com o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré) e que o garimpeiro esteve com Caetana (Laura Cardoso) antes de desaparecer, a mocinha irá conversar com a ex-prostituta.

“Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada”, falará a senhora. “Com certeza não matou ninguém”, afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Foi por causa da minha língua grande”,explicará a idosa, revelando que a megera assassinou Agenor, um antigo amante que tinha.

“A Sophia era quenga. Por isso eu não quis falar com o Gael, filho dela. Não tive condição de dizer para um homem que a mãe era quenga. Mas falei do crime pro Laerte (Raphael Vianna). Disse que ajudei a acobertar. Os olhos do Laerte brilharam de ambição. Eu sei que ele foi atrás dela. Atrás do dinheiro dela. E ele apareceu morto, aqui neste quarto, a tesouradas. Como o Agenor”, contará a idosa.

“Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo”, avaliará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime. Mas não ia querer que soubessem que foi quenga. Imagina, a rainha das esmeraldas”,refletirá Caetana.

A morena ainda perguntará se a mulher tem certeza do que está falando. “Tenho, mas na época ela me convenceu a mentir. Eu disse que ela estava comigo quando ele morreu. Mas ela não estava. Eu sabia que ela tinha matado ele. Só que eram outros tempos. Nessa vida de quenga eu vi muita gente morrer”, apontará a ex-prostituta, entregando ainda que Mariano sabia de tudo.

“Veio falar comigo. Eu não queria, ele insistiu. Aí o irmão dele mais uma quenga deram um jeito de a gente se encontrar. Eu acabei contando. O Mariano foi falar com ela, é coisa certa. E ninguém nunca mais viu”, concluirá Caetana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário