> TABOCAS NOTICIAS : Dirigente do Flamengo classifica derrota para o Botafogo como 'uma vergonha'

quinta-feira, 29 de março de 2018

Dirigente do Flamengo classifica derrota para o Botafogo como 'uma vergonha'

Foto: Divulgação / Fla Imagem
O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, na última quarta-feira (28), no Maracanã, e deu adeus ao Campeonato Carioca. Ricardo Lomba, vice-presidente do Rubro-negro carioca, classificou o revés como “uma vergonha”

“Ainda tem um ano inteiro pela frente em que a gente pode até reverter. Mas classifico o resultado de hoje como uma vergonha, aburdo. Lamento demais. Peço desculpas à torcida do Flamengo. A torcida não merece isso. Sei que isso é muito pouco por tudo que a torcida faz. Mas estou aqui tentando de alguma forma em meu nome, do Flamengo, jogadores, comissão técnica, pedir desculpas. É inadmissível. Não dá para imaginar o Flamengo fora de uma final de Campeonato Carioca. Meu sentimento é o pior possível. Muita vergonha. Estou muito triste”, afirmou.

O carola ainda sinalizou que mudanças poderão ocorrer no Flamengo, em vários departamentos.

“Acho que é possível. Qualquer mudança que venha a se mostrar necessária para que a gente retome o caminho das vitórias, para que o Flamengo volte a ser grande, será tomada. Enquanto eu estiver aqui, não vai continuar do jeito que está. Posso até não estar. Por motivos A, B ou C posso não estar mais (...) Se não fizermos nada, os resultados serão muito parecidos com o que tivemos até agora - e não são satisfatórios. Vamos adotar práticas diferentes para ter resultados diferentes”, declarou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário