Foto: Divulgação
A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) informou que os brindes, conforme noticiado pelo Bahia Notícias (clique aqui), “foram destinados às relações institucionais e comerciais desta sociedade de economia mista, concessionária do serviço público de distribuição de gás canalizado”. A empresa gastou ao todo R$ 210.477,00 em “mimos”. “Esclarecemos que, para o devido cumprimento da sua função, faz-se necessária a realização de ações de relacionamento com parceiros estratégicos dos seus mercados de atuação (industrial, residencial, comercial e automotivo), assim como, com potenciais clientes e colaboradores”, justificou, em nota. “A Bahiagás atua num mercado competitivo e o produto que fornece enfrenta concorrência direta de outros energéticos, tais como óleos combustíveis, GLP, gasolina, etanol, dentre outros, em todos os segmentos onde opera. A distribuição de brindes institucionais e comerciais nestes eventos e entre os colaboradores, responsáveis pelo alcance das metas da companhia, é uma destas estratégias”, completa o texto. Ainda de acordo com a companhia, “o trabalho de prospecção de novos clientes impõe o uso de estratégias de fortalecimento da sua marca (participação em eventos, feiras e atividades diversas), além do estabelecimento de metas internas de ampliação do negócio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário