A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social – SAS divulgou hoje nova lista com os nomes de 661 candidatos pré-selecionados a receber um imóvel do programa Minha Casa Minha Vida, na região de Ferradas. Os pré-selecionados devem apresentar à Secretaria da Assistência Social originais e fotocópias de documentos pessoais e das pessoas que com eles residam, a partir de segunda-feira, dia 14, e até o dia 23, das 8 às 14 horas. Estão sendo exigidos os seguintes documentos: CPF, RG, título de eleitor, comprovantes de residência e de renda, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e cartão do cadastro único - CadÚnico. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para realizar inclusão do nome. O candidato que não apresentar a documentação exigida dentro do prazo vai dar lugar a outros beneficiários. Quanto à documentação das pessoas que moram com o selecionado deve ser apresentado originais e fotocópias de Certidão de Nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. No caso de pessoa com deficiência deve ser apresentado laudo com CID original. Assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico, a lista com os nomes dos selecionados será envida pela Secretaria da Assistência Social para a Caixa Econômica Federal – CEF, onde serão analisadas todas as informações dos beneficiários. A relação atual está publicada no site oficial da Prefeitura e estará afixada nesta sexta-feira no prédio da prefeitura, no bairro São Caetano, na Casa do Bolsa Família, na Avenida Inácio Tosta Filho, e nas unidades de saúde. A primeira lista foi divulgada pela Prefeitura de Itabuna em 12 de janeiro, a segunda no dia 18 de março e a terceira no dia 5 de junho passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário