> TABOCAS NOTICIAS : RN: Médico é executado a tiros quando chegava em sua clínica

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RN: Médico é executado a tiros quando chegava em sua clínica

Dr. Leonardo Macedo foi atingido com quatro tiros e morreu no local (foto reprodução arquivo pessoal) 
Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 07h50min desta quarta feira 30 de setembro de 2015,na cidade de Triunfo Potiguar, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um médico identificado como como Leonardo Macedo de 43 anos de idade,que residia em Natal RN,foi alvejado com cerca de quatro tiros,quando descia do seu carro,uma Camioneta Hilux, em frente a sua clínica,onde começaria a atender pacientes. 

Segundo informações da Polícia Militar,Homens em um veículo Peugeot 408 de cor branca,teriam seguido o médico e o executado. O carro com placas NOH 1702 Natal RN, adulteradas foi encontrado abandonado no mato pela PM. 

Moradores da cidade,informaram que o Dr. Leonardo Macedo era bastante querido no município e tinha pretenções de disputar a prefeitura nas eleições do ano mque vem. 

O corpo do médico vai removido para a unidade regional do Itep em Mossoró,para procedimentos de necropsia. A motivação do crime e os autores,ainda são desconhecidos da polícia.  Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário