> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Wilson é eleito para o 5º mandato consecutivo na Associação de Moradores do Bairro Jorge Amado; teve 540 votos de 686 apurados

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ITABUNA-BA: Wilson é eleito para o 5º mandato consecutivo na Associação de Moradores do Bairro Jorge Amado; teve 540 votos de 686 apurados

Wilson foi eleito com 78% dos votos (540)
Com a participação de uma grande parcela de moradores do bairro Jorge Amado, aconteceu neste domingo(27), a eleição da sua nova diretoria da Associação de Moradores. Coordenada pela servidora pública municipal, a competente advogada Veneranda Andrade, que trabalha no apoio às associações há mais de 30 anos, a disputa ficou entre duas chapas: A Chapa 1 foi presidida por WILSON (José Wilson Batista dos Santos) e Antonio Mirim (vice) e a Chapa 2 presidida por Salatiel e Raimundo (vice).

Compareceram aptos a votar 686 moradores do bairro e a eleição transcorreu com muita tranqüilidade no decorrer do dia. Com 540 votos, a Chapa 1 sagrou-se vitoriosa e Wilson segue para o seu quinto mandato consecutivo frente a associação de moradores, e a Chapa 2 obteve 126 votos, ficando em segundo lugar. Ainda foram computados 12 votos brancos e 8 votos nulos.

O presidente Wilson, disse que o trabalho vai continuar e que melhorias estão sendo feitas no bairro, a exemplo do transporte coletivo que já melhorou, e outras intervenções importantes da Sedur e Emasa estão sendo realizadas para melhorar a vida da nossa comunidade, destacou Wilson, o presidente penta, eleito para mais dois anos frente a entidade. Wilson está na presidência desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário