> TABOCAS NOTICIAS : Briga em salão de igreja termina com homem morto e irmão esfaqueado

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Briga em salão de igreja termina com homem morto e irmão esfaqueado

MS - Crime aconteceu em Terenos, nesse domingo; suspeito não foi localizado. Confusão teria começado após namorada de um deles ser ofendida.

Briga no fim da tarde desse domingo (27) no salão de uma igreja, em Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 29 anos morto e o irmão dele, de 28 anos, esfaqueado. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

Foi a mãe deles, de 62 anos, quem contou à Polícia Civil sobre o crime. Na versão da idosa, ela, as vítimas, uma filha e a namorada do mais velho participavam da festa de inauguração do salão da igreja.

Em um determinado momento, um homem falou no ouvido da nora da idosa que iria aguardá-la fora do salão e voltou a sentar. O namorado foi até ele e retornou rapidamente. Minutos depois, as jovens ouviram o homem ofender a namorada da vítima.

A jovem então foi até o homem e deu um tapa no rosto dele, que revidou quebrando uma cadeira na cabeça dela. Os irmãos entraram na confusão e a briga foi apaziguada por pessoas que estavam no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família saiu do salão e uma mulher ofendeu a namorada da vítima, dando início a nova briga. O marido da mulher mostrou uma faca e para se proteger, o rapaz que sobreviveu pegou a muleta de um amigo.

O homem esfaqueou o jovem em um dos braços e depois atingiu o irmão, no coração. O primeiro foi levado por populares para a Santa Casa de Campo Grande e, segundo a assessoria de imprensa, ficou na área de pacientes graves do pronto socorro e nesta manhã passa por cirurgia.

O homem atingido no coração foi levado de ambulância para um posto de saúde da capital sul-mato-grossense, mas já chegou morto na unidade de saúde. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário