> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiros vivem casamento a 3 e afirmam que são felizes dessa maneira

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Brasileiros vivem casamento a 3 e afirmam que são felizes dessa maneira

Um casal que vive um relacionamento amoroso atípico, onde estão envolvidas três pessoas, afirmou que isso realmente “dá certo” e que eles são felizes.
Klinger, Paula e Angélica, do Mato Grosso, mas que vivem no estado de São Paulo, tiveram o casamento abordado no programa “Amores Livres”, do canal GNT.
O “trisal” foi formado inicialmente a partir de Klinger e Paula, que foram morar juntos depois de algum tempo unidos. Paula conheceu Angélica via internet e a incluiu na relação após certo período de envolvimento, e hoje nenhum deles se vê fora do relacionamento.
Klinger, Paula e Angélica, do Mato Grosso, vivem um relacionamento amoroso a 3 e afirmam que dá certo e que são felizes dessa maneira.
Para o homem, as duas tinham muitas coisas em comum e se gostavam muito, e ele se sentiu bem com isso. Paula afirmou: “O amor que eu sinto por eles não tem diferença, eu amo Klinger assim como amo Angélica, amar é cuidar, e a gente se cuida muito”.
Inicialmente o sexo acontecia a dois e quando as mulheres chamavam Klinger para participar ele se recusava, até que um dia aceitou.
“Sim. É diferente sim. Para a gente é normal. Mas entendemos que pra sociedade como um todo não é”, relatou Klinger sobre seu relacionamento ‘poliamor’, onde o ser humano é capaz de amar afetiva e sexualmente mais de uma pessoa, com o consentimento dos envolvidos na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário