Helicóptero usado por Dilma soltou labaredas antes de decolar
do BOL, em São Paulo*Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, assim que chegou em Nova York (EUA) e foi informada de que seu helicóptero soltou labaredas antes de decolar, a presidente Dilma Rousseff se mostrou surpresa com o fato. A aeronave fez o transporte da chefe do executivo do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília.
De acordo com Dilma, "ninguém percebeu" as chamas. "No meu helicóptero? Hoje? Ninguém viu", disse para jornalistas ao chegar ao hotel em Nova York na madrugada desta sexta-feira (25). A presidente está na cidade norte-americana para cumprir uma série de compromissos na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), onde discute a agenda mundial para o desenvolvimento sustentável e faz a abertura da Assembleia Geral.
Em meio a uma grave crise política e econômica no Brasil, Dilma atrasou a viagem aos Estados Unidos, prevista inicialmente para quarta-feira (23), para participar pessoalmente das negociações com os partidos da base aliada ao governo e fechar a reforma ministerial. (Com informações do jornal Folha de S.Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário