> TABOCAS NOTICIAS : Casal Gracyanne Barbosa & Belo aparece em novas fotos para o Paparazzo: 'Em casa concluímos'

sábado, 5 de setembro de 2015

Casal Gracyanne Barbosa & Belo aparece em novas fotos para o Paparazzo: 'Em casa concluímos'

Gracyanne Barbosa ficou feliz da vida com o ensaio para o Paparazzo divulgado nesta sexta, 28. A musa fitness falou sobre o resultado das fotos sensuais que fez ao lado do marido, Belo, nos bastidores de um ensaio de moda em São Paulo no dia da publicação das fotos. Com informações do Ego
"Eu adorei o ensaio e tinha certeza que ficaria lindo. O Marquinhos arrebenta (referindo-se ao fotógrafo Marcos Serra Lima). Tive de convencer o Belo a posar porque ele não queria no início, mas fui convencendo porque ele está com o corpo super bonito. Ele ficava falando: 'mas minha panturrilha está muito fina' e eu 'Belo, quem vai olhar par a sua panturrilha?'", diverte-se Gracy. "No fim ele curtiu para caramba fazer e ficou superfeliz com o resultado", comemora ela.
A modelo não negou que, durante as fotos, o clima tenha "esquentado" com o marido. "Rolou um clima, claro. Se você faz esse tipo de foto com um modelo, é diferente. Mas com o marido... É chegar perto e lógico que esquenta. Chegamos em casa e concluímos", revela.
Gracy também não economizou elogios ao marido. "Ele é incrível como companheiro. É fofo, preocupado. Onde eu estiver, ele liga para perguntar como estou, se eu almocei... É muito legal ser cuidada. Eu não sou fofa assim, estou melhorando, mas ele é melhor do que eu."

Gracy confirmou ainda que os planos do casal são de ter filhos daqui a dois anos: "A gente quer muito ter filho. Estamos num período da carreira que ainda não dá. Mas a gente já pensa em nomes e faz planos para daqui a dois anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário