Por Canal Gama
Thalita Aquino – Um advogado polemizou ao publicar um vídeo na internet onde faz diversas ameaças a presidente Dilma Rousseff. Na gravação, ele diz que, se ela não renunciar a presidência até o dia 6 de setembro, terá sua cabeça “cortada e pendurada em um poste” (assista abaixo).
Matheus Sathler é o autor das ameaças e se candidatou ao cargo de deputado federal nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger. No vídeo, ele afirma acreditar que a renúncia da presidente é a melhor saída para o país. Se isso não acontecer, haverá um “derramamento de sangue e a presidente será decapitada”.
“Renuncie, fuja do Brasil ou se suicide. Dia 7 de setembro a gente não vai pacificamente pras ruas. Juntamente com as forças armadas populares (sic), vamos te tirar do poder. Assuma o seu papel, tenha humildade para sair do país porque, caso contrário, o sangue vai rolar. E vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes: um poste de cabeça pra baixo. Nós vamos arrancar sua cabeça e fazer um memorial”, falou. Leia tudo em http://www.canalgama.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário