Que a internet facilita a vida de muita gente não há dúvida! Mas, para quem não estiver bem atento, ela pode conduzir a um pesadelo. Foi isso o que aconteceu com Tobi Gutt. O alemão queria visitar a namorada, que mora em Sydney, na Austrália, e fez uma reserva de vôo pela internet. Resultado: por um erro na hora de digitar o local de destino no site, ele acabou embarcando para Sidney (na vista aérea), no estado americano de Montana, a cerca de 13 mil quilômetros da cidade em que pretendia chegar!!!
"Eu percebi alguma coisa, mas não quis dizer nada. Pensei comigo mesmo: você pode voar para a Austrália via Estados Unidos", disse o trapalhão ao jornal "Bild".
Depois de passar por Portland, no Oregon, e Billings, em Montana, Gutt só percebeu que realmente havia embarcado em uma canoa, ops, aeronave furada, quando seguia em um pequeno avião para Sidney, uma pacata cidade de 5.000 moradores.
E mais: como achava que seguia para a quente Austrália, o germânico sequer pensou em levar agasalhos. E pegou um frio de rachar em Sidney! Depois de três dias, ele conseguiu embarcar para a Austrália, graças ao dinheiro que amigos enviaram da Alemanha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário