> TABOCAS NOTICIAS : Pizza salva vida de idosa de 82 anos

domingo, 31 de maio de 2015

Pizza salva vida de idosa de 82 anos

Foto: KTRE/Raycom News Network
Uma entregadora de pizzas salvou a vida de uma idosa de 82 anos, que ficou 3 dias sozinha, caída dentro de casa. Com informações do KTRE

Nos últimos 3 anos Jean Wilson ligava todos os dias, religiosamente, para pedir sua pizza.
Era sempre a primeira ligação do dia e abria os trabalhos da pizzaria Domino's
"Ela sempre pedia uma pizza grande, de massa fina, de pepperoni com duas Cocas diet", disse Susan Guy, a entregadora de pizza.
Mas Jean Wilson ficou 3 dias seguidos sem ligar: sábado, domingo e segunda-feira.


A entregadora estranhou: "Eu disse, ela não liga há três dias? Eu vou. Eu tenho que ir, eu tenho que ir", disse Susan Guy.
Ela passou na casa da idosa, entrou, bateu nas janelas, mas nenhuma voz respondeu.

Cuidadosa, a entregadora ligou para a polícia.
O caso aconteceu em Memphis, nos EUA.

História
A idosa de 82 anos tinha levado um tombo no sábado, dentro de casa, e não conseguia se levantar.
Ela também não conseguia chegar até o telefone para pedir socorro e passou 3 dias lá, abandonada e sozinha.

Recuperação
Dona Jean Wilson vai ficar bem. 
Ela está em São Francisco em quadro estável, não-crítico. 

Um porta-voz do hospital disse que ela ainda está um pouco abalada e no momento não vai dar entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário