> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: União Católica goleia o Vasco e se reabilita no Campeonato Amador 2015; Portimonense também venceu

domingo, 31 de maio de 2015

ITABUNA-BA: União Católica goleia o Vasco e se reabilita no Campeonato Amador 2015; Portimonense também venceu

Mesmo com jogo do Campeonato Baiano da 2ª Divisão entre o Grapiúna e Jequié, no itabunão, um bom número de torcedores foram prestigiar o Campeonato Amador de Itabuna 2015, que teve mais uma rodada muito movimentada na manhã deste domingo, 31, no campo do CAIC, no Jardim Primavera. 

Nas duas partidas da rodada válidas pela primeira fase da competição, os artilheiros estavam com a pontaria afiada, marcaram oito gols.

Foto: Equipe do Portimonense
Na primeira partida, às 08h:45min, o Portimonense entrou em campo para enfrentar o Americano, e não brincou em serviço, aplicando um 3 a 0 no rival.

Na partida seguinte às 10h:45min, em busca da reabilitação o time do União Católica foi impiedoso e goleou o Vasco por 5 a 0, demonstrando sua supremacia na competição.

No próximo domingo, 7, pela manhã, a competição tem sequência no campo do CAIC com mais duas partidas, a primeira às 08:45 e outra às 10:45 horas.

A Polícia Militar esteve no local até o término da rodada, assim como a equipe da Secretaria de Saúde, com suporte da ambulância e profissionais qualificados para eventuais atendimentos.
Correção: A nota anterior estava como o Santa Inês, esta foi a informação passada por um integrante da LIF, que confundiu a equipe, porém retificada no dia 02/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário