> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA vence o Atlético e segue com chances de classificação no Baianão da 2ª Divisão 2015

sábado, 30 de maio de 2015

ITABUNA vence o Atlético e segue com chances de classificação no Baianão da 2ª Divisão 2015

O Itabuna mostrou que continua vivo no Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2015 ao vencer o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1. A partida válida pela 6ª rodada da competição ocorreu na tarde deste sábado, 30, no Estádio Luiz Viana Filho. 

Os gols foram marcados por Robert aos 33 e Fabinho aos 36 minutos do segundo tempo para o Itabuna, que entraram no decorrer do jogo, e Fábio Gama aos 41 minutos descontou para o carcará, dando números finais a partida. O Itabuna não fez uma boa partida, com grande alternância de comportamento em campo, tanto que os heróis do jogo vieram do banco de reservas, Robert e Fabinho entraram e fizeram a alegria dos 221 pagantes.

Com o resultado, a equipe do Itabuna soma três importantes pontos rumo a classificação na competição, agora o azulino ocupa a 4ª colocação com 8 pontos e o time de Alagoinhas permanece na lanterna com 5 pontos.

O compromisso do Itabuna para a próxima rodada é diante ao líder Fluminense de Feira, que enfrenta o Ypiranga neste domingo, 31, em Feira de Santana. O jogo será novamente em casa, às 10h, no próximo domingo, 07 de junho.

Já o Atlético, às 16 horas, fora da disputa, enfrenta, também em casa, o Flamengo de Guanambi.

O Itabuna, não depende apenas de si, ainda faltam dois jogos e agora precisa continuar vencendo e torcendo por derrotas dos líderes Fluminense e Flamengo para conseguir voltar à elite do futebol Baiano em 2016. O Dragão do Sul encerra sua participação no campeonato no dia 14 de junho, diante do Botafogo, em Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário