> TABOCAS NOTICIAS : GRAPIÚNA vence o Jequié e mantém viva chance de acesso à elite do Baianão em 2016

domingo, 31 de maio de 2015

GRAPIÚNA vence o Jequié e mantém viva chance de acesso à elite do Baianão em 2016

Brilhante resultado !!! 
Na manhã deste domingo, 31, o Grapiúna venceu o Jequié, por 3 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2015, no estádio Luiz Viana Filho, e se manteve vivo na disputa por uma vaga na elite do futebol baiano em 2016. 

As duas melhores equipes sobem para a  1ª Divisão. Os gols do Bem-te-vi do Sul foram marcados por Gugu,  no primeiro tempo e Déberé e Pedrinho na etapa final.

Com 10 pontos na tabela de classificação, o Grapiúna está a apenas dois pontos do primeiro colocado, o Flu de Feira que joga às 16 horas, em casa, contra o Ypiranga. 
Na próxima rodada, domingo, 7 de junho, a Grapiúna vai encarar o Ypiranga, em Salvador, no Estádio Roberto Santos, às 16 horas.

Do outro lado, o Jequié, já está praticamente eliminado, permaneceu na oitava posição com cinco pontos e vai  encarar o Juazeiro, no Estádio Valdomiro Borges, no domingo, 7, às 16horas, em Jequié.

No estádio Luiz Viana Filho o público foi pequeno, apenas 319 pagantes, mas a confiança no time da casa era grande. Torcedores e jogadores ficaram mais confiantes após a vitória e ainda acreditam no retorno à elite. A renda foi de R$ 2.875,00.

Aos 11 minutos, o meia Gugu abriu o placar. No segundo tempo, aos 12 minutos, Déberé ampliou o placar, após cruzamento, e nos acréscimos, Pedrinho aos 46 minutos marcou o terceiro gol da equipe do Grapiúna. 

No Grapiúna, o atacante Déberé fez uma excelente partida, com uma entrega total dentro de campo, senso de coletividade e espírito de equipe, que fazem este atleta ser diferenciado. 

Nas melhores chances do Jequié, o bom goleiro do Grapiúna, Gil Ramos impediu que a bola balançasse as redes ao menos em seis oportunidades, fazendo grandes defesas e garantindo o triunfo do Bem-te-vi do Sul por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário