> TABOCAS NOTICIAS : Casagrande deixa a UTI e tem quadro de saúde estável

domingo, 31 de maio de 2015

Casagrande deixa a UTI e tem quadro de saúde estável

Em abril de 2015, Casagrande foi fotografado ao lado de Galvão Bueno no lançamento do livro autobiográfico "Fala, Galvão", em São Paulo
do BOL, em São Paulo*Thiago Duran e Paduardo/AgNews
O estado de saúde do ex-jogador Walter Casagrande Júnior, 52, é considerado estável, evoluindo positivamente ao tratamento. Ele está internado desde sexta-feira (29) após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, Casagrande deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo, e foi para o quarto, na manhã deste domingo (31).

Após ser internado na sexta-feira (29), ele passou por um cateterismo (exame que determina localização da obstrução coronária) e uma angioplastia (tratamento não cirúrgico desta obstrução), ambos com sucesso.

Pela internet, amigos postaram mensagens de apoio a Casagrande. "Saiba que tem um amigo torcendo por sua recuperação", escreveu o ex-jogador Neto. Pelo Twitter, o Corinthians também pediu "forças" ao seu ídolo.

Em 2007, Casagrande esteve internado para tratar dependência química, mas não há qualquer relação desse antigo problema com o ocorrido na sexta-feira. Ele passava por uma fase saudável, além de seguir com acompanhamento da clínica onde fez sua reabilitação. (Com informações da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário