> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Acusado de estuprar as próprias filhas é preso

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA-BA: Acusado de estuprar as próprias filhas é preso

Foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de estuprar as duas filhas, desde que elas eram crianças, Cosme Moreira da Silva, 43 anos, que já cumpriu pena por homicídio. Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), as investigações foram iniciadas após denúncias anônimas.
Ele foi interrogado na DAI, mas afirmou que só falaria sobre o caso em juízo. Segundo a delegada, uma das vítimas contou que foi estuprada durante uma visita ao pai no presídio. Klaudine disse que observou por parte da mãe das garotas, uma certa omissão em relação ao caso, na medida em que a filha desde os 12 anos contou para ela o que tinha acontecido “Ele abusava de uma das filhas desde os 11 anos de idade e logo depois que saiu do presídio e no último dia 16 tentou mais uma vez estuprá-la”, disse a delegada. O acusado disse que está surpreso com as afirmações das filhas e disse que uma delas ainda é virgem. A outra tem atualmente 24 anos.
“No primeiro ato com a menor, todos choraram dentro de casa . Ele ameaçou os familiares dizendo que mataria todos no interior da residência e todos se mantiveram em silêncio, já que é um homicida e cumpriu pena por um assassinado em Antônio Cardoso”, informou delegada alegando que durante depoimento, uma das filhas contou que ele praticava o estupro sob efeito de bebida alcoólica. Cosme vai ser indiciado por estupro de vulnerável e tentativa. E a conduta da mãe será apurada por conta da omissão. A delegada disse ainda que a esposa do acusado chegou a pedir que a filha negasse o depoimento prestado. Ele foi preso em casa por policiais civisDo Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário