Dois homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta sexta-feira (28) em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, um dos presos é acusado de ter matado um vereador e baleado outro em Jaguaretama, a 240 km da Capital, há um ano. Além disso, ele é ainda acusado de ter participado de um assalto a agência do Banco do Brasil.
'Té' foi preso em Morada Nova. Foto: Divulgação/Cotar
Dentro do veículo estavam Antônio Edileudo Nobre da Silveira, 19; Ravenia Alves Pereira, 19 e José Evangelista Nogueira, 39, vulgo 'Té'. Contra este último, existem dois mandados de prisão em aberto. Um, pelo assassinato do vereador Marcos Aurélio Machado de Lima, o Marcão, em setembro de 2011, em ação que ainda deixou ferido à bala o outro vereador, José Antônio Lopes Pereira em Jaguaretama. O outro mandado é alusivo à acusação de participação de assalto a uma agência do Banco do Brasil. 'Té' é ex-presidiário, e é considerado de alta periculosidade pela polícia.
Com o trio, a polícia apreendeu ainda uma pistola 380 com 11 cartuchos intactos. José Evangelista foi preso pelos mandados em aberto. Antônio e Ravênia, por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, Antônio seria comparsa nos crimes praticados por 'Té', e Ravênia apresentou-se como namorada do homem de 39 anos. De http://diariodonordeste.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário