Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após uma semana internada em um hospital de São Paulo, incluindo alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Mara Maravilha recebeu alta médica. Mesmo com a melhora do quadro clínico, a apresentadora ainda deverá passar por dois procedimentos cirúrgicos previstos para o primeiro semestre deste ano. Com informações Metrópoles.
A informação foi confirmada neste último domingo (01/02) por meio de um comunicado publicado nas redes sociais da artista. De acordo com a nota, Mara continuará o tratamento fora do hospital, com acompanhamento ambulatorial e suporte de equipes médicas especializadas. A causa da internação não foi divulgada.
No comunicado, a assessoria informou que Eliemary Silveira, nome civil da apresentadora, seguirá sob cuidados médicos e multidisciplinares, necessários para a continuidade da recuperação e para a realização das cirurgias programadas.
Mara foi internada de forma emergencial no início de fevereiro. Durante os primeiros dias, permaneceu sob cuidados intensivos e posteriormente, foi transferida para um quarto, onde seguiu em observação até a liberação médica.
Durante o período de internação, a equipe da artista relatou que ela passou a sofrer ataques nas redes sociais, incluindo críticas vindas de haters e de pessoas ligadas ao meio artístico e político.
Antes da hospitalização, Mara Maravilha participou de um ato político em Brasília, organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Após o evento, realizado sob chuva, ela publicou imagens nas redes sociais e afirmou que considera disputar um cargo eletivo no futuro, incluindo uma possível candidatura ao Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário