Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no domingo (8) por furto qualificado ao ser pego utilizando duas maquininhas de cartão que não pertenciam ao restaurante onde trabalhava, no município de Santa Bárbara, no interior da Bahia. Via Ipiaú Online
A Polícia Civil flagrou o suspeito direcionando pagamentos de clientes para uma conta própria, em um esquema continuado de desvio de recursos.
De acordo com a investigação, o funcionário apresentava as máquinas falsas aos clientes como opção de pagamento legítima, redirecionando os valores para si.
Com ele, foram apreendidas as maquininhas e cartões. Os valores já apurados nas máquinas somam mais de R$ 120 mil, e as autoridades seguem analisando o montante total desviado. O material foi encaminhado para a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Serrinha (15ª Coorpin/Serrinha), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A operação contou com equipes de investigação das delegacias de Santa Bárbara e Serrinha, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Sisal), da Polícia Civil da Bahia.
O suspeito permanece à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem para identificar possíveis outros envolvidos ou vítimas adicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário