
A relação entre o atacante Neymar e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou novos sinais de desgaste nos últimos dias. O atacante, que completou 34 anos na última quinta-feira (5), não recebeu nenhuma homenagem ou menção oficial da entidade em seus canais institucionais, fato que chamou a atenção de torcedores e da imprensa.
Pouco depois, o jogador adotou uma atitude simbólica nas redes sociais ao deixar de seguir o perfil oficial da CBF no Instagram. O gesto foi interpretado por internautas como uma reação direta à falta de reconhecimento público por parte da confederação em uma data significativa para o maior artilheiro da história da seleção brasileira.
Ao verificar a lista de contas seguidas pelo camisa 10 do Santos, a página da CBF já não aparece, diferentemente do que ocorria anteriormente, quando havia interações frequentes e um relacionamento considerado mais próximo entre as partes.
A ausência de uma publicação de aniversário ganhou ainda mais repercussão pelo peso histórico do camisa 10, maior artilheiro da história da seleção brasileira, com mais gols oficiais que Pelé. Desde outubro de 2023, Neymar não veste a camisa da seleção em razão de uma sequência de lesões. Por Cauan Borges / BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário