Everaldo reestreia com gol, mas empate com Juazeirense tira os 100% de aproveitamento do Bahia no Baianão
Letícia Martins / EC Bahia
Por Galáticos Online

Já classificado, o Bahia usou um time misto de reservas e base, pensando no Campeonato Brasileiro da Série A. No primeiro tempo, o calor e o gramado ruim deixaram a partida sem fluidez. As duas equipes criaram chances, mas ninguém marcou.
Nestor perdeu boa oportunidade pela Juazeirense, enquanto Dell, David Martins e Everaldo ameaçaram pelo Bahia. Vitinho, Romarinho e Adaílton Bravo também testaram o goleiro João Paulo, mas o placar ficou zerado.
O segundo tempo começou com gol do Bahia aos poucos minutos. Após cruzamento de Zé Guilherme, a bola bateu no braço de Luan Davidson, e Everaldo converteu o pênalti na sua reestreia. A Juazeirense reagiu e empatou aos 21 minutos, também de pênalti: Rezende cometeu falta em Luan, e Adaílton Bravo cobrou com precisão.
As equipes cansaram e criaram menos, mas nos acréscimos veio polêmica. Romarinho chutou, a bola bateu no rosto de Gabriel Xavier, e o árbitro marcou pênalti inicialmente. Após consulta aos auxiliares, anulou a marcação, gerando reclamações. O técnico da Juazeirense, Carlos Rabello, foi expulso após o apito final.
Com o resultado, o Bahia chega a 19 pontos e mantém a liderança isolada. A Juazeirense soma 9 pontos e segue na quinta posição, ainda na briga pelo G-4. O Tricolor volta a campo na quarta-feira (11), contra o Vasco, pelo Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário