> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Trabalhador rural foi acusado de furto e agredido dentro de mercado

terça-feira, 24 de julho de 2012

UBAITABA-BA: Trabalhador rural foi acusado de furto e agredido dentro de mercado

O trabalhador rural, José Carlos Lopes dos Santos,33, diz ter sido agredido fisicamente, acusado de furto e constrangimento dentro do estabelecimento comercial “Mercado Novo Milênio” localizado no centro de Ubaitaba. O fato teria ocorrido no ultimo domingo. Carlos conta que foi ao supermercado e comprou um par de sandálias e temperos, pagou as compras e levou até o carro, depois voltou para comprar umas pilhas, e quando saiu foi abordado por um funcionário que o acusou de furto, levando-o para o interior do mercado e posteriormente o agredindo. “Eles tiraram minha camisa e queriam que eu tirasse minha bermuda também, foi aí que, uma funcionária me reconheceu e disse que era direito e cliente do local, daí me pediram desculpas, depois de me envergonhar no meio de todo mundo” contou o trabalhador rural. José Carlos prestou queixa nesta segunda-feira na delegacia local e espera uma providência da justiça. De Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário