> TABOCAS NOTICIAS : Passageiros encontram agulhas em lanche de voo da Delta Air Lines

terça-feira, 17 de julho de 2012

Passageiros encontram agulhas em lanche de voo da Delta Air Lines

Dois passageiros ficaram feridos após comerem agulhas escondidas em sanduíches servidos pela companhia Delta Air Lines em voos que seguiam de Amsterdam para os EUA neste domingo. Segundo informações da emissora ABC News, o FBI abriu uma investigação para saber de onde vieram os objetos, encontrados em quatro diferentes aeronaves que fizeram o percurso.
Os sanduíches foram servidos para a classe executiva, membros da tripulação e funcionários do governo. Em dois diferentes voos, passageiros se feriram ao morder o alimento. Autoridades encontraram outras duas agulhas no peito de peru de sanduíches confiscados, após relatos dos primeiros incidentes.
Uma porção de 17 sanduíches foi feita pela companhia americana Gate Gourmet, com base no aeroporto de Schiphol, Amsterdam. Em comunicado à ABC News, a empresa afirmou que está tratando o caso como “um ato criminoso” e também abriu uma investigação interna para apurar de onde vieram as quatro agulhas.
“A Gate Gourmet lançou imediatamente uma investigação para determinar o erro que causou esse incidente e nós estamos lidando com o caso como um ato criminoso”, disse Christina Ulosevich, porta-voz da empresa.
A Delta Air Lines também divulgou um comunicado afirmando que está colaborando com as investigações da polícia.
“Delta está cuidando do assunto com extrema seriedade e está cooperando com autoridades locais e federais que investigam o incidente”, disse Kristin Bauer, porta-voz da empresa. De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário