> TABOCAS NOTICIAS : Filho de Sylvester Stallone estava morto há pelo menos três dias, diz site

domingo, 15 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone estava morto há pelo menos três dias, diz site

Sage StalloneSage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias, segundo informou o site "TMZ". Na última sexta-feira (13), o corpo de Sage foi encontrado em seu apartamento em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi revelada, mas fontes do site afirmam que é provável que tenha sido por ingestão de medicamentos.

Segundo o "TMZ", Sage estava morto em seu quarto há ao menos três dias, tempo que poderia chegar a até uma semana. O site cita fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação da morte.

Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado incomunicável por uma semana, dando instruções prévias a empregada que limpava sua casa para que nem mesmo batesse na porta de seu quarto.

Ainda de acordo com o "TMZ", a causa da morte seria uma overdose causada pela ingestão de medicamentos.

Sage Stallone fez sua estreia no cinema ao lado de seu pai em Rocky 5 (1990). Ele então dedicou-se a dirigir e produzir pequenos filmes. Em 2006, dirigiu seu primeiro curta-metragem, "Vic". Em 2009, Sage participou do longa de terror "Arraste-me para o Inferno".

De acordo com a polícia, nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas garrafas de medicamento prescrito foram vistas pelo apartamento.

Uma autópsia deve ser feita nos próximos dias e a causa oficial da morte deve ser divulgada em algumas semanas.

A porta-voz do ator Sylvester Stallone disse que ele está "devastado" com a notícia da morte de seu filho. "Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho", disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como "Rocky", "Rambo" e "Os Mercenários". "Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha." da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário