> TABOCAS NOTICIAS : AS NOVAS PREFERÊNCIAS DE GERALDO SIMÕES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

AS NOVAS PREFERÊNCIAS DE GERALDO SIMÕES

Todo mundo sabe que o Geraldo Simões de hoje é bem diferente daquele que participou da fundação do PT em Itabuna no início da década de 80. Atualmente um homem de hábitos sofisticados e gosto pelas práticas da política mais reacionária, o deputado federal tem revelado também nas alianças o novo perfil que adotou.
A agenda do petista neste domingo (22) foi bem sintomática. Ocorreram neste dia, no mesmo horário, mas em cidades diferentes, embora próximas, um evento de um candidato do PT e outro de uma candidata do PSD, carlista das antigas. Para qual deles Geraldo foi? Ganha um final de semana numa casa de praia em Luzimares quem responder que ele prestigiou a atividade da carlista.
Os eventos em questão foram a carreata do prefeito Lenildo Santana  (PT), candidato à reeleição em Ibicaraí, e uma caminhada realizada pela ex-prefeita Gilka Badaró (PSD), que tenta voltar ao comando da Prefeitura de Itajuípe. Geraldo nem ligou para o correligionário, preferindo estar ao lado da discípula de ACM.
Sabe-se que, assim como em Itabuna, onde quer eleger a esposa, o projeto de Geraldo em Itajuípe também é familiar. Gilka é tia da mulher de seu primogênito. De http://www.cenabahiana.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário