Safonov brilha
Josias Pereira, flashscore
Marquinhos, capitão do PSG, ergue a taça de campeão da Copa Intercontinental
KARIM JAAFAR / AFP

O título do time parisiense foi definido na marca da cal após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação. Nos pênaltis, brilhou o goleiro russo Safonov, que realizou quatro defesas.
Apesar de ter feito um jogo bastante equilibrado contra o atual campeão da Champions League, o Flamengo não conseguiu levar a melhor no momento decisivo, encontrando um paredão pela frente.
O tropeço, todavia, não diminui a brilhante temporada da equipe rubro-negra, campeã carioca, da Supercopa do Brasil, da Libertadores, do Brasileirão, e também vencedora do Derby das Américas e da Challenger Cup.
PSG crava com a ajuda de Rossi
O PSG dominou amplamente o primeiro tempo e ainda contou com uma colaboração de Rossi para sair na frente no Catar. O goleiro argentino já havia protagonizado um lance inseguro em um gol posteriormente anulado de Fabián Ruiz. Ele abandonou as traves de maneira completamente atrapalhada em uma bola que sairia pela linha de fundo. Com o gol escancarado, o meia espanhol finalizou para as redes, mas o VAR apontou escanteio e acabou invalidando a marcação inicial.
Aos 37 minutos, Rossi voltou a aparecer de forma decisiva — desta vez, sem o auxílio do VAR. Doué recebeu pela direita e cruzou rasteiro para a área. O goleiro rubro-negro tentou interceptar, mas acabou ajeitando a bola para a finalização de Kvaratskhelia. O georgiano teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Um lance infeliz, já que, a princípio, a trajetória da bola indicava que o jogador do PSG não chegaria livre para concluir sem o desvio do goleiro argentino. Mais no flashscore
Nenhum comentário:
Postar um comentário