Após o crime ateou fogo na pousada onde estava morando, fugiu, mas foi capturado
Forquilhinha – Santa Catarina – Mayara Vitalli, 31 anos, e seu filho de 9, Arthur Vitalli Marinho, foram assassinados a facadas. O crime ocorreu no bairro Santa Ana e o suspeito é o ex-companheiro da vítima, padrasto do menino. Fonte: G1 SC
Detalhes do crime
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Relatos de vizinhos indicam que ouviram gritos na rua e viram o homem atacando as vítimas com uma faca. Após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta, foi até a pousada onde estava morando, e ateou fogo no imóvel antes de fugir.
Na manhã de quinta-feira, por volta das 8h50, o delegado João Westphal confirmou que o suspeito foi capturado em Maracajá, município da mesma região, e levado à delegacia de Criciúma.
Tragédia e violência doméstica
O caso está sendo tratado como homicídio seguido de feminicídio, e, segundo o comandante do 9º Batalhão da PM, Mário Luiz, o crime ocorreu no contexto de violência doméstica:
“O autor é ex-companheiro da vítima e, por razões ainda que desconhecemos, nessa madrugada foi até a residência dela e a matou a facadas. Juntamente, matou também o filho da vítima, que era seu enteado.”
“Lamentamos profundamente essa perda tão precoce e inesperada. A partir de hoje, só nos restarão as lindas lembranças de suas risadas, brincadeiras e momentos inesquecíveis. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos nesse momento de dor.”
Forquilhinha, localizada a 16 km de Criciúma, tem uma população de aproximadamente 31 mil habitantes, segundo o Censo de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário