A mulher tentou cometer o mesmo crime outras duas vezes, mas foi presa na terceira tentativa
Beatriz Azevedo / LeiaJá
Foto: Reprodução
A Polícia Federal (PF) realizou a prisão de uma idosa de 66 anos que tentou utilizar documentos falsos para fazer cadastro biométrico em nome de outra pessoa na agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
A polícia informou que funcionários da agência identificaram a mulher pois já havia se deslocado ao mesmo local outras duas vezes para fazer o registro biométrico em nome de terceiros. Na ocasião, ela estava em posse de documentos falsos que a permitiriam sacar valores indevidos caso concluísse a biometria.
A idosa revelou seu nome verdadeiro às autoridades e foi conduzida a Delegacia da PF em Caruaru para confirmar sua real identidade.
A mulher natural de São Paulo foi presa em flagrante por tentativa de estelionato, passou por audiência de custódia na última quinta-feira (23) e encontra-se em liberdade provisória. Ela deve cumprir as medidas cautelares de comparecimento periódico em juízo, assim como, a proibição de entrar em agências bancarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário