> TABOCAS NOTICIAS : Serena Williams anuncia plano de deixar as quadras: ‘A contagem regressiva começou’

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Serena Williams anuncia plano de deixar as quadras: ‘A contagem regressiva começou’

A tenista pretende investir em outras atividades e se ‘concentrar em ser mãe’
Serena Williams (Foto: reprodução Wikipedia)
Com 23 títulos de Grand Slam na bagagem, a tenista Serena Williams anunciou, nesta terça-feira (9), ter planos de abandonar as quadras e investir em outras atividades.  bahia.ba/esporte

“Nunca gostei da palavra aposentadoria”, escreveu Williams em um artigo para a revista Vogue, reproduzido pela Folha de S. Paulo. “Não me parece uma palavra moderna. Tenho pensado no assunto como uma transição, mas quero ser delicada quanto à maneira pela qual uso essa palavra, que significa algo de muito específico e importante para uma comunidade de pessoas”, acrescentou a atleta.

“Talvez a melhor palavra para descrever o que estou planejando seja evolução. Estou aqui para lhes dizer que estou evoluindo do tênis, em direção de outras coisas que são importantes para mim”, explicou a tenista, contando ainda que ela e o marido, Alexis Ohanian, desejam ter mais um filho.

“Há alguns anos, criei discretamente a Serena Ventures, uma empresa de capital para empreendimentos. Logo depois disso, comecei uma família. Quero que essa família cresça”, revelou Serena, apontando a dificuldade de deixar algo que ama muito, a exemplo do que acontece com ela com o tênis.

“Mas agora a contagem regressiva começou. Tenho que me concentrar em ser mãe, nos meus objetivos espirituais e em por fim descobrir uma Serena diferente, mas igualmente empolgante. Vou saborear estas próximas semanas”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário