"6h30 de quarta-feira e ainda estamos no topo dos assuntos mais comentados aqui nas redes", afirmou o presidenciável do PDT no Twitter
Foto: reprodução/Twittter do candidato
O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) começou o dia nas redes sociais destacando a repercussão que ele aferiu à sabatina no Jornal Nacional. Na terça-feira (23), o pedetista foi o entrevistado pelos apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcellos.”Bom dia gente boa! 6h30 de quarta-feira e ainda estamos no topo dos assuntos mais comentados aqui nas redes!”, disse Ciro.
No programa televisivo, o presidenciável elogiou a gestão em Salvador do atual candidato a governador, ACM Neto (UB). A candidata a vice na chapa pedetista é a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), que é do mesmo grupo do ex-prefeito.
“Nós precisamos fazer o trabalho de reconversão da lógica produtiva. Proteger e fazer com que a economia rural entenda que a floresta vale muito mais em pé do que derrubada”, defendeu Ciro, durante a sabatina, quando perguntado sobre a proteção ao Meio Ambiente. A declaração foi replicada no Twitter do candidato.
O presidenciável também prometeu moderar os termos usados em suas declarações, “não me custa nada rever“, mas deixou claro que vai continuar fazendo contraponto ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), e ao ex, Luiz Inácio Lula da Silva. Ciro chamou de “odienta” a polarização entre o petista e o candidato à reeleição.
Bom dia gente boa! 6h30 de quarta-feira e ainda estamos no topo dos assuntos mais comentados aqui nas redes! o que vocês acharam da minha participação no @jornalnacional de ontem? #CiroNoJN pic.twitter.com/3Wl5a0201E
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) August 24, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário