Equipe do cantor rebateu ainda a informação de que o artista teria exigido a condição de se apresentar antes de uma outra atração
Foto: Assessoria
Após cancelamento do show do cantor Luan Santana no município de Entre Rios, na noite de quinta-feira (23), a assessoria do artista informou que não havia a estrutura necessária. Ainda de acordo com a assessoria, desde o primeiro contato com a prefeitura da cidade enviou o rider técnico, um documento com informações sobre as necessidades referentes à estrutura, som, luz e demais itens necessários.
Um relatório feito pelo engenheiro da equipe de Luan Santana apontou a falta de estrutura no palco. Segundo o G1, que teve acesso ao documento, o relatório apresenta problemas como: a ausência da mesa de som solicitada; equipamentos de luz que não atendiam à estrutura do artista , equipamentos que não funcionavam; a existência de apenas um kit de backline para atender às duas bandas; apenas um sistema de áudio e um multicabo, insuficiente para as atrações; a falta de aterramento no palco, o que causou choque em diversos profissionais presentes.
A assessoria do artista afirmou que a equipe chegou a fazer a montagem do equipamento, enquanto os técnicos conferiam a estrutura oferecida. Algumas exigências teriam sido flexibilizadas pela equipe, mas a prefeitura foi informada de que a apresentação “precisaria do mínimo de condições técnicas e de segurança”.
A assessoria de Luan Santana rebateu ainda a informação de que o artista teria exigido a condição de se apresentar antes de uma outra atração, “tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar”.
A prefeitura de Entre Rios havia afirmado que o cantor e sua equipe descumpriram o contrato ao não se apresentar. A gestão municipal acusou ainda Luan de ter feito uma série de exigências.
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