Fabrício tem Porfíria Aguda e fez apelo nas redes sociais para comprar tratamento
- Foto: arquivo pessoal
No início de julho, o jovem Antônio Fabrício Martins, de 19 anos, fez um apelo importante nas redes sociais: R$ 3 mil para pagar o tratamento da doença genética a qual ele foi diagnosticado.
Fabrício é de Salvador, Bahia, e lançou uma vaquinha para arrecadar o valor, que seria investido em medicamentos essenciais. Demos uma força – veja a matéria completa – e, hoje, ele comemora a vitória!
Ele descobriu a Porfiria Aguda Intermitente (PAI) em 2019 e, desde então, vem buscando um tratamento efetivo para conseguir os movimentos dos braços e pernas novamente.
Sem recursos financeiros, Fabrício lançou uma vaquinha online para comprar os medicamentos. Por Monique de Carvalho
Arrecadação
Sabemos o quanto seria importante para o Fabricio atingir a meta da arrecadação. Ele nos contou em entrevista, que sempre foi muito ativo – antes do diagnóstico, ele era militar adido do exército.
Hoje o jovem faz planos para voltar a praticar esportes, mas antes precisa seguir com o tratamento.
A arrecadação atingiu a meta após 4 dias, chegando a mais de R$ 3,2 mil no site Vakinha.com. Muito emocionado, ele conta que logo que a plataforma liberou o valor, correu para adquirir todos os medicamentos que precisava. Leia tudo aqui https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário