> TABOCAS NOTICIAS : Na briga contra o rebaixamento, Vitória visita o Náutico

domingo, 29 de agosto de 2021

Na briga contra o rebaixamento, Vitória visita o Náutico

Galáticos Online **Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
O Vitória volta a campo neste domingo (29). Às 16h, o Rubro-Negro visita o Náutico, nos Aflitos.

Na briga contra o rebaixamento, o time baiano precisa vencer para não se complicar ainda mais. Na 18ª colocação, com 19 pontos e apenas três triunfos na competição, o Leão não deixa o Z-4 mesmo se vencer, já que o Vila Nova, primeiro fora da zona, tem 22 pontos e cinco vitórias.

Para a partida, o Vitória não terá novidades. O técnico Wagner Lopes manteve o meio-campo com Pablo Siles, Fernando Neto e Soares. Já o ataque segue formado por Marcinho, Wesley Pionteck e Samuel.

Náutico - O Timbu, por sua vez, precisa vencer para voltar ao G-4. O técnico Marcelo Chamusca fez apenas uma mudança na equipe.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Djavan dá lugar a Marciel. Trindade e Caio Dantas seguem de fora do time.

Náutico x Vitória
Brasileirão Série B - 21ª rodada
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 29/08/2021
Horário: 16h
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR). Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Weber Felipe Silva (PR). VAR: Adriano Milczvski (PR).

Náutico
Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Prata Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Marcinho, Wesley Pionteck e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário