> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Após ofensa em grupo de WhatsApp, comerciante pede desculpas à radialista

terça-feira, 31 de agosto de 2021

JEQUIÉ-BA: Após ofensa em grupo de WhatsApp, comerciante pede desculpas à radialista

Um cidadão de Jequié, identificado como Carlos Eduardo de Magalhães Souza emitiu uma nota de retratação após ofensas em rede social ao blogueiro e radialista Marcus Cangussu, da Rádio 93 FM. A nota, divulgada pelo advogado de Carlos Eduardo, Leonardo Cruz, foi motivada por determinação judicial, por conta de palavras difamatórias proferidas pelo homem contra o comunicador em um grupo de WhatsApp intitulado de ”Grupo dos Comerciantes”.

Leia abaixo a nota de retratação
Eu, Carlos Eduardo de Magalhães Souza, venho, por intermédio desta nota, pedir desculpas públicas ao sr. Marcos Geraldo Cangussu Guimarães, respeitável jornalista da rádio 93 FM, pelas palavras difamatórias e injuriosas proferidas no mês de maio do ano passado, precisamente no dia 27/05/2020, contra a sua pessoa.

Trata-se de uma conversa havida na referida data, no bojo do grupo de Whatsapp intitulado de ”Grupo dos Comerciantes”, na qual eu, ao me manifestar sobre um recorte de um áudio gravado pelo respeitável jornalista, transcendi os limites da liberdade de expressão e acabei por ofender a integridade e a honra deste, atingindo, por conseguinte, tanto o profissional “Marcos Cangussu”, quanto o ser humano que o é.

Portanto, hoje, ao rever as minhas falas e concluir que elas colidem com a reputação irretocável do profissional, do ser humano e do pai de família que é o sr. Marcos, me valho desta nota para me desculpar publicamente e reiterar o compromisso de infirmar todas as palavras infelizes lançadas por mim naquela ocasião. *Conteúdo reproduzido do Blog Marcos Frahm
TN: Parabéns ao comerciante pela atitude, o ser humano é falho, e não é feio reconhecer o erro, assim como nós da imprensa, quando erramos temos obrigação de reconhecer o erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário