> TABOCAS NOTICIAS : Vasco vence a Ponte Preta por 2 x 0 e inicia reação na Série B do Brasileiro

domingo, 29 de agosto de 2021

Vasco vence a Ponte Preta por 2 x 0 e inicia reação na Série B do Brasileiro

Com gols de Andrey e Caio Lopes, o Vasco da Gama venceu a Ponte Preta por 2x0 em São Januário, em partida válida pela Série B.
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
 
Com gols de Andrey e Caio Lopes, o Vasco da Gama venceu a Ponte Preta por 2×0 em São Januário, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste domingo (29), aliviando um pouco a pressão que vem sofrendo e ganhando ânimo para tentar reverter a péssima campanha que se estende desde o início da temporada.

Com a vitória, o Gigante da Colina chegou a 31 pontos na tabela, ficando a quatro do G4, que tem o Botafogo ocupando a última vaga no momento, com 36 pontos conquistados. O demais integrantes do pelotão da frente são Coritiba, Goiás e CRB, com 39, 38 e 37 pontos, respectivamente.

Lisca escalou os seguintes jogadores para o duelo: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel (Galarza), Gabriel Pec (João Pedro) e Léo Jabá (Figueiredo); Germán Cano (Daniel Amorim). Mais em https://vasconoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário