> TABOCAS NOTICIAS : L7nnon dá apartamento para tia que o ajudou antes da fama

sábado, 28 de agosto de 2021

L7nnon dá apartamento para tia que o ajudou antes da fama

L7nnon dando a chave do apartamento para a tia que sempre acreditou nele 
- Fotos: reprodução / Instagram
O rapper L7nnon fez uma surpresa linda e deu um apartamento para a tia que sempre o ajudou antes da fama, em tempos de pouco dinheiro. Por Rinaldo de Oliveira

Em gratidão por tudo que ela fez, o astro do rap nacional comprou o imóvel, mas disse tinha alugado para viver com a namorada, Giulia Dantas, no mesmo prédio em que seus avós vivem.

No vídeo, que tem pouco mais de 11 minutos, ele leva a tia para conhecer o apartamento e lá dentro faz a supresa:

“A minha maior felicidade é ver que vocês se alegram com a minha vitória. E eu podia muito bem comprar um apartamento para mim, agora, porque Deus tem me abençoado, mas ao invés de comprar um apartamento para mim, eu comprei para você [tia]”.

Eles se abraçaram longamente… É difícil conter a emoção ao assistir.

L7nnon se emociona e relembra que pedia trocados para a tia e o avô aos finais de semana, antes da fama – o rapper tem mais de 114 milhões de visualizações somente no clipe do hit “Freio da Blazer” no YouTube. Leia mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário