Foto: Letícia Martins / EC Vitória
O volante Guilherme Rend disse que está sendo ameaçado nas redes sociais. O jogador do Vitória fez o relato na noite deste sábado. Pertencente ao Jacuipense, ele recebeu proposta do Bahia (leia aqui). Para ficar com o atleta, o Leão precisa igualar a oferta do rival.
"Fala, rapaziada! Eu nunca vim publicar nada ou reclamar sobre qualquer crítica que fazem ao meu futebol quando estou mal ou algo do tipo. Porém, quando chega ao ponto de ameaçar, xingar e faltar com o respeito com a minha pessoa e de minha família, isso já sai do "normal". Consciência, rapaziada. Isso já passa dos limites. Sou ser humano e mereço respeito com qualquer outro", escreveu o jogador.
Guilherme Rend foi titular do Rubro-Negro na derrota para o Ceará por 3 a 1, durante a tarde, no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste (confira aqui). Com isso, caso a transferência para o Tricolor seja concretizada, ele não poderá atuar no torneio regional pela nova equipe. O Esquadrão de Aço está à procura de um volante para suprir a saída de Gregore, que foi vendido para o Inter Miami, dos Estados Unidos.
Com a derrota para o Ceará, o Vitória caiu para a segunda colocação no Grupo B do Nordestão ao permanecer com três pontos. O próximo compromisso no regional será o clássico contra o Bahia, marcado para o sábado (13), às 16h, no Barradão, pela terceira rodada. Mas antes disso, na terça-feira (9), o Rubro-Negro entra em campo pela Copa do Brasil, onde encara o Águia Negra, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a partir das 19h15, pela primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário